Agustín Giay prioriza títulos no Palmeiras e descarta Atlético de Madrid

9/7/2024 14:44

Agustín Giay prioriza títulos no Palmeiras e descarta Atlético de Madrid

Agustín Giay prioriza títulos no Palmeiras e descarta Atlético de Madrid

Agustín Giay foi apresentado como novo reforço do Palmeiras, vindo do San Lorenzo após disputar a Copa Libertadores da América contra o time de Abel Ferreira. O argentino de 20 anos teve o Atlético de Madrid como concorrente para sua contratação, mas preferiu fechar com o Verdão. Giay acredita que atuar no futebol brasileiro, sob a tutela de Abel Ferreira, proporcionará uma boa evolução em sua carreira. Ele expressou sua motivação em se formar no Palmeiras e buscar por títulos, afirmando: "É para isso que venho".

Além de lateral-direito, Giay também atuou como volante nas categorias de base e em momentos nos profissionais do San Lorenzo, o que contribui para sua versatilidade. Abel Ferreira enxerga no argentino a capacidade de oferecer novas opções táticas, e é provável que o utilize nesta posição, onde competirá por espaço com Marcos Rocha e Mayke, dupla que se revezou entre os titulares nos últimos anos. A estreia do jogador com a camisa do Palmeiras está prevista para após o dia 11 de julho, devido a um acordo da CBF sobre a janela de transferências.







348 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

todos os laterais q vir sempre vão jogar mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia