Palmeiras negocia transferência de Jhon Jhon para o Bragantino

10/7/2024 15:04

Palmeiras negocia transferência de Jhon Jhon para o Bragantino

Palmeiras negocia transferência de Jhon Jhon para o Bragantino

O Palmeiras aceitou a proposta e encaminhou a venda de Jhon Jhon para o Bragantino. Trata-se de uma negociação de 4,5 milhões de dólares fixos por 60% dos direitos do meia e há uma obrigação de compra de mais 20% por 2,5 milhões de dólares em caso de metas atingidas. O Verdão ainda repassa uma parte desses valores ao Primavera, de onde contratou o atleta em 2021. Jhon Jhon se despediu do elenco alviverde e comissão técnica nesta quarta-feira e está sendo aguardado nesta semana para passar por exames médicos no clube. No início do ano, o clube alviverde chegou a recusar uma primeira investida do Bragantino a pedido de Abel Ferreira, que apostou na evolução do prata da casa quando tinha somente Raphael Veiga disponível para a posição. – Ele tem um potencial imenso. Dribla, assume riscos, e por isso vai errar passes, mas eu digo: é para fazer isso. Porque quando esses passes começarem a entrar, vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo – afirmou o treinador em fevereiro. Só que a equipe ainda contratou Felipe Anderson e Mauricio para o segundo semestre, enquanto Veiga recuperou seu melhor futebol, com um gol e três assistências nos últimos cinco jogos.

Ainda há, inclusive, Rômulo entre as opções para o setor. E com isso, mesmo antes da estreia dos reforços - que poderão jogar a partir da 17ª rodada do Brasileiro -, Jhon Jhon perdeu espaço com Abel Ferreira depois do Paulista, e assim a negociação passou a ser vista com bons olhos por ambas as partes. Jhon Jhon fez etapas da base no Londrina e Primavera, mas foi revelado pelo Palmeiras em 2022, pouco após chegar para a categoria sub-20 do clube. Viveu seu melhor momento no ano passado, quando entrou em campo 31 vezes. Ele tem duas assistências no profissional e nenhum gol marcado.







645 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

John John, não nos fará e nem deixará saudades, pois teve muitas oportunidades e se mostrou muito "afobado"...embora tenha qualidade técnica não soube aproveitar... desejo boa sorte e sucesso a ele...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - -
X
Fluminense
Palmeiras

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Cruzeiro