Dudu está passando por um momento difícil no Palmeiras. Ele se sente desvalorizado e triste com os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome. A expectativa do camisa 7 é de receber mais minutos em campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, para mostrar o seu valor e fazer a torcida esquecer as polêmicas.
O jogador acredita que está vivendo uma guerra contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Dudu sente que a mandatária quer que ele deixe o clube, e a comissão técnica parece ter comprado esse discurso, o que piorou ainda mais após a notícia da possível troca por Gabigol. A relação profissional com o técnico Abel Ferreira também tem incomodado o jogador, que expressou preferência por Felipão.
Dudu se queixa da falta de reconhecimento por parte do clube, não tendo recebido homenagens após sua volta de uma grave lesão no joelho. Apesar disso, conta com o apoio de alguns jogadores próximos e a aprovação de parte da torcida, que já manifestou seu apoio ao atleta.
2121 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Vai ouvir conselhos de torcida e acabou mal com a diretoria e parte dos torcedores. Com futebol decadente pouco espaço vai ter no time . Precisa reconhecer a realidade atual, tudo tem seu ciclo, já foi muito importante mas o clube tem que renovar.