Desvalorização de Dudu e conflito com Leila: Palmeiras adota postura cautelosa.

11/7/2024 04:25

Desvalorização de Dudu e conflito com Leila: Palmeiras adota postura cautelosa.

Desvalorização de Dudu e conflito com Leila: Palmeiras adota postura cautelosa.

Dudu está passando por um momento difícil no Palmeiras. Ele se sente desvalorizado e triste com os últimos acontecimentos envolvendo o seu nome. A expectativa do camisa 7 é de receber mais minutos em campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, para mostrar o seu valor e fazer a torcida esquecer as polêmicas.

O jogador acredita que está vivendo uma guerra contra Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Dudu sente que a mandatária quer que ele deixe o clube, e a comissão técnica parece ter comprado esse discurso, o que piorou ainda mais após a notícia da possível troca por Gabigol. A relação profissional com o técnico Abel Ferreira também tem incomodado o jogador, que expressou preferência por Felipão.

Dudu se queixa da falta de reconhecimento por parte do clube, não tendo recebido homenagens após sua volta de uma grave lesão no joelho. Apesar disso, conta com o apoio de alguns jogadores próximos e a aprovação de parte da torcida, que já manifestou seu apoio ao atleta.

Créditos da imagem - Autor: desconhecido







1842 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Vai ouvir conselhos de torcida e acabou mal com a diretoria e parte dos torcedores. Com futebol decadente pouco espaço vai ter no time . Precisa reconhecer a realidade atual, tudo tem seu ciclo, já foi muito importante mas o clube tem que renovar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Vitoria

Brasileiro

Qua - 21:30 - do Maracanã
0 X 0
Fluminense
Palmeiras