Agente aprova Robinho no Palmeiras, mas esbarra em resistência do Coritiba

6/1/2015 14:09

Agente aprova Robinho no Palmeiras, mas esbarra em resistência do Coritiba

Agente aprova Robinho no Palmeiras, mas esbarra em resistência do Coritiba

Robinho comemora gol do Coritiba contra a Chapecoense pelo Brasileirão



O Palmeiras tenta a contratação de Robinho, meio-campista do Coritiba. O aval da LA Sports, empresa que administra a carreira do atleta, já foi dado. O problema é que o atleta tem contrato com o Coritiba até 2016 e não terá facilidades para sair.



De olho em reforçar o carente setor de criação, a equipe paulista teve interesse em adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta de 27 anos que pertencem a empresários. O montante oferecido foi de cerca de R$ 1,5 milhão. A outra metade está nas mãos do Coritiba.



"O Palmeiras fez uma proposta e eu acho interessante. O Robinho já está no clube há dois, três anos, e o Coritiba precisa de dinheiro. Mas o clube precisa ver se é interessante para ele também. Isso vai ser uma decisão deles", afirmou o empresário Luiz Alberto ao UOL Esporte.



"O Coritiba já falou um primeiro não, mas o Palmeiras sinalizou que ainda vai tentar algo. Vamos esperar para ver se caminha", completou.



Robinho fez dupla com Alex em 2014 e é considerado como uma das principais peças da equipe. Além do Coritiba, o meio-campista já atuou por Internacional, Varginha (MG), Mogi Mirim (SP), Santos e Avaí.



Ainda sem poder anunciar o ex-lateral esquerdo do Flamengo João Paulo, a equipe do Palestra Itália já oficializou as chegadas de Lucas, ex-lateral direito do Botafogo, dos volantes Amaral, ex-Goiás, Andrei Girotto, ex-América-MG, e Gabriel, ex-Botafogo, do meia Zé Roberto, ex-Grêmio, e do atacante Leandro Pereira, ex-Chapecoense.



Vitor Hugo, zagueiro do América-MG, também está apalavrado e até assinou um pré-vinculo de um ano. Seu acordo oficial, no entanto, ainda não foi assinado. Rafael Marques também deve ser anunciado como reforço.



O Palmeiras também oficializou as saídas de Marcelo Oliveira, Deola, Bernardo, Diogo e Bruno Dybal. Há, ainda, outra lista de dispensa que ainda não foi oficializada pelo clube: Victorino, Juninho, Wendel, Eguren, Wesley, Washington, Bruno César, Rodolfo e Henrique também vão sair, mas ainda têm seus nomes representados como parte integrante do elenco alviverde no site oficial do clube.







8532 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma