O atacante Dudu vem buscando recuperar seu espaço no time do Palmeiras. Após 10 meses fora se recuperando de lesão, o camisa 7 quase se transferiu para o Cruzeiro de forma polêmica, mas agora quer mostrar para a torcida que valeu a pena ter ficado no time paulista. O elenco do Verdão, inclusive, vem demonstrando apoio e grandes expectativas em relação ao ídolo alviverde.
Dudu entrou no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, e teve chance de balançar as redes. Raphael Veiga, um dos pilares da equipe, afirmou que, caso houvesse uma cobrança de pênalti, Dudu seria o cobrador.
Desde que se recuperou da cirurgia no joelho, o atacante foi relacionado para oito jogos e entrou em quatro deles. Antes de entrar contra o Dragão, no Allianz Parque, o ídolo teve seu nome gritado pela torcida palmeirense e recebeu um abraço de Abel Ferreira à beira do gramado.
"Ainda bem que foi o Dudu a falhar o gol, porque se fosse o Rony ou outro qualquer, o estádio vinha abaixo. Nós não queríamos que ele falhasse, queríamos que ele fizesse", declarou o técnico, sobre a chance de gol que teve Dudu na partida.
Do atual elenco, Dudu é quem mais jogou pelo clube, com 447 partidas, além de 12 títulos conquistados até aqui, e seu atual contrato vai até o final de 2025.
1458 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas