Alexandre Mattos está próximo de ser anunciado (Foto: Thiago Fernandes)
Alexandre Mattos pode ser anunciado a qualquer momento como novo diretor de futebol do Palmeiras. Porém, diferentemente do que se poderia imaginar, ele não chega ao Verdão com um ambiente totalmente favorável.
Segundo o LANCE!Net apurou, o presidente Paulo Nobre e o ex-diretor de futebol do Cruzeiro já tiveram um forte desentendimento e o desconforto entre eles é grande antes mesmo de ser anunciado no cargo.
A discussão aconteceu durante a condução das negociações sobre Réver e Conca. Ficou evidente a diferença de estilo entre ambos. Enquanto Paulo Nobre é mais conservador e pé-no-chão, Mattos tem um estilo mais ousado. "Gastão” foi a palavra ouvidas por este LANCE!Net de influente palmeirense. Já Nobre briga por todo centavo.
Apesar do estilo centralizador, Nobre havia se mostrado disposto a dar total autonomia para o novo dirigente alviverde, e tudo sobre futebol passaria pelas mãos de Mattos. Talvez este impasse seja o motivo da demora da confirmação de Mattos como novo diretor, apesar de estar apalavrado com o Verdão desde o final do Brasileirão, no início de dezembro, e prometido para ser anunciado no começo de janeiro.
A rusga entre o diretor e o presidente foi tamanha que cogitou-se a não-confirmação do acordo. Ainda mais porque não havia contrato assinado. Porém, por já estar totalmente envolvido com o clube paulista e pela pressão de empresários que possuem diversos jogadores no elenco, a confirmação de Mattos deve acontecer a qualquer momento - a dupla chegou a jantar junta na segunda. O LANCE!Net tentou ouvir ambos, sem sucesso.
67050 visitas - Fonte: Lance!Net