De olho na vitrine palestrina O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (17), para um duelo decisivo quanto à liderança do Brasileirão Série A. Isso porque a próxima rodada tem o Botafogo pela frente. A partida envolve os dois times que estão na ponta da tabela, dividindo a primeira colocação com 33 pontos.
Entretanto, além das preparações na Academia de Futebol, o Clube está atento no mercado da bola. Porém, os olhares do Palestra estão voltados para possíveis saídas. O Clube provavelmente fechou suas contratações para a atual janela de transferências, com Felipe Anderson, Maurício e Agustín Giay como os reforços palestrinos para o atual período.
Além disso, os agentes do atleta também se movimentam, como a recente situação criada com o Galatasaray-TUR. De acordo com recente matéria do Bolavip Brasil, o Crystal Palace-ING, que pertence ao dono do Botafogo, John Textor, também já demonstrou o desejo pelo meio-campista.
Segundo apuração do Globo Esporte, o Maior Campeão do Brasil só vai negociar o meio-campista pelo se chegarem propostas que contemplem o valor da multa, que está em 20 milhões de euros (R$ 116,7 milhões). Com contrato até dezembro de 2026 com Verdão, Richard Ríos sinalizou, por meio de seu staff, que só vai tratar do futuro assim que retornar ao Brasil e, desta forma, estudar possibilidades.
1164 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Deu no BOLA BOSTA VIP ou o Gambá Jorge Nicola que noticiou? Esquece
pra vender pro João testa só por 80 milhões de euros
Bostavip um bando de incompetentes que inventam.
Como só temos 50%do passe,penso que não devemos vender.Joga muito nosso jogador