O meia Bruno César encontrou problemas com a balança e não caiu nas graças do torcedor palmeirense
Bruno César não seguirá no Palmeiras em 2015. O meio-campo, contestado pelos torcedores palestrinos, não renovou seu contrato com o Verdão e será devolvido ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. O clube asiático, dono de seus direitos econômicos, anunciou o retorno do brasileiro na noite desta terça-feira.
Contratado pela gestão de Paulo Nobre como uma das esperanças para o centenário alviverde, o articulador não atingiu a forma física ideal e passou a maior parte do tempo amargando a reserva. O jogador marcou apenas dois gols em 20 partidas disputadas.
Até o momento, o Verdão apresentou oito reforços para a temporada de 2015. Além do lateral-esquerdo João Paulo, anunciado nesta terça-feira, são caras novas no clube palestrino Vítor Hugo (zagueiro), Lucas (lateral-direito), Amaral, Andrei Girotto e Gabriel (volantes), Zé Roberto (meia) e Leandro (atacante).
O Al-Ahli, que já foi comandado por Telê Santana, não conta com brasileiros no elenco. A contingente de estrangeiros é formado por Omar Al Soma (sírio), Moestefa El Kabir (holandês), Mohamed Abdel-Shafy (egípcio) e o espanhol Dani Quintana.
12537 visitas - Fonte: GazetaEsportiva