A temporada de 2015 começou hoje na Academia de Futebol. Cheio de novidades, o Palmeiras se reapresenta com a expectativa de um ano muito melhor, e com um elenco que lutará por títulos.
Essas foram as palavras do novo diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, que foi apresentado oficialmente nesta manhã.
- O Palmeiras tem e sempre terá condições de brigar por títulos. São 16 milhões de pessoas torcendo. Temos de entender e saber o que queremos aqui. O torcedor quer saber que vamos trabalhar com muita honra, sabendo o que é o Palmeiras. A consequência de um trabalho bem feito, vai ser a busca incansável por títulos - declarou.
Um dos grandes problemas do Verdão nos últimos anos foi a questão financeira. Bastante endividado, o presidente Paulo Nobre teve que colocar dinheiro do próprio bolso no clube para equilibrar as contas, além de fazer contratações mais baratas. Resultado disso foi uma péssima temporada em 2014 e quase queda para a Série B.
Questionado sobre a situação atual dos cofres do clube e a possibilidade de trazer mais nomes de peso para reforçar o grupo, Alexandre Mattos mostrou-se otimista e disse que a cúpula alviverde trabalhará forte para atingir as metas.
- O Palmeiras vem de alguns momentos se organizando, fazendo o inverso de outros times e a tendência é que comece a beber água limpa quando a dificuldade é nacional. Temos de achar o equilíbrio da administração com o equilíbrio técnico. Saber onde estamos e o que desejamos. Temos de moldar os objetivos - explicou o diretor de futebol.
- Vamos de ser criativos, colocar em prática estrutura, camisa, tradição, visibilidade... Tudo que envolve a contratação temos de colocar em prática. Estou aqui para tentar fazer acontecer assim - concluiu Mattos.
27213 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Shermans Cárdenas ainda tá no Brasil? Pq sumiu? Alguem ai? Conca vai prá China.