O novo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol, nesta quarta-feira, e já falou abertamente sobre a situação de alguns jogadores no elenco. Um deles é Wesley, que não se reapresentou com o restante do grupo nesta quarta-feira e deverá deixar o clube em breve.
- Sobre Wesley, é público que ele vai seguir um novo caminho, nós entendemos isso. Ele tem contrato com o Palmeiras. Ele é um ativo do clube que temos de ter responsabilidade, não por atritos nos desfazermos. Estamos abertos a escutar, podem procurar o Palmeiras - declarou o diretor.
O provável destino de Wesley é o vizinho São Paulo. No final do ano passado, foi veiculada uma notícia que dizia que o volante já tinha um acordo verbal com o Tricolor, com salário de R$ 350 mil por mês.
Depois de muitas dispensas, o Palmeiras anunciou oito contratações até o momento. O clube ainda espera para apresentar mais um reforços: o atacante Rafael Marques, ex-Botafogo, deve assinar nos próximos dias.
139548 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Lixo. Acha que é craque. Talvez sirva para amarrar o cadarço da chuteira do mago. Vai pro sp puxar saco do ceni. Some!
Já vai tarde, vaza, vaza, vaza...