O Palmeiras venceu o Cruzeiro, por 2 a 0 , e conquistou três pontos importantes no Brasileirão , em pleno Allianz Parque. A partida foi marcada por uma polêmica de arbitragem e chances de gols perdidas. No começo da partida, Flaco López perdeu uma oportunidade clara de gol, mas posteriormente abriu o placar. Na coletiva pós-jogo, Abel Ferreira não deixou passar a oportunidade de “puxar a orelha” do centroavante.
“No segundo tempo tivemos que sofrer, mas não posso deixar de falar mais uma vez que não podemos errar aquela oportunidade com um minuto. Para mim é tão grave errar um gol desse quanto nosso goleiro cometer um frango. O importante é que ele continuou criando. Podíamos ter controlado mais o jogo no segundo tempo, não conseguimos, mas depois foi preciso sofrer”, declarou Abel Ferreira. O treinador português não destinou suas reclamações apenas para os acontecimentos da partida.
Em tom crítico, o comandante falou sobre os impactos causados pelo calendário dos confrontos do Brasileirão. “Dar os parabéns ao torcedor, porque hoje precisamos de energia extra. E segundo todo o esforço extra que nossa equipe teve que fazer. Não é justo, mas é o que é. Realmente é diferente ir jogar onde fomos jogar, chegamos 3 da manhã, jogo fora 21h30, que é outra coisa que não entendo, mas ok, as televisões pagam e não querem saber se os jogadores se lesionam. Ninguém quer saber, aliás. O Cruzeiro tinha uma vantagem grande, não só pela qualidade que tem. E por ser uma equipe muito bem treinada, dar os parabéns ao treinador, mas hoje tivemos que jogar contra uma equipe fresca”, relatou Abel.
957 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
É o Flaco fraco!
É inacreditável como alguns jogadores do Palmeiras perdem gols que até uma criança faria! Como pode perder um gol daquele? Hoje em dia, os campos não tem mais buraco nos campos, não tem mais morrinhos artilheiros. Uma bola lisa, nos pés do cara, sozinho, sem goleiro e era só empurrar pro gol e o Flaco consegue se embananar com as próprias pernas...