A CBF divulgou, neste domingo (21), o áudio do VAR da partida entre Palmeiras e Cruzeiro, mais especificamente do gol anulado de Lucas Silva que foi reclamado pelo time mineiro. No vídeo, é possível notar Rodrigo Nunes de Sá, responsável pelo árbitro de vídeo, indicando um toque do braço nas costas do adversário e um no pé na origem do lance. Veja o diálogo entre o VAR e o árbitro do campo: VAR: Braço nas costas e possível calço embaixo. Vou recomendar revisão para possível falta no início do ataque. Árbitro: Estou voltando com a minha posição, tiro livre direto para o Palmeiras. Após revisão, há um contato embaixo. Tiro livre direto.
Após a partida, o CEO cruzeirense, Alexandre Mattos, criticou duramente a decisão da arbitragem, citando até mesmo o imbróglio entre John Textor e Leila Pereira. "Essa guerra fria, vamos chamar assim, do Rio para cá, daqui para o Rio, que foi isso, que foi aquilo. Investidor de fora falando que tudo aqui tá errado, que tem suspeita disso, daquilo, tá criando isso. O Cruzeiro foi prejudicado", disse na saída do Allianz Parque. "O critério do árbitro era muito claro desde o início, o que a gente queria é que ele mantivesse o critério. Só no Brasil que se para um jogo, o VAR interfere numa situação de critério. O VAR é muito claro que em questão de critério de campo deve ser mantido, mas no Brasil parece que tem receio, tem medo", completou.
Próximos jogos do Cruzeiro: Juventude (C) - 24/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (F) - 27/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (C) - 05/08, 21h (de Brasília) - Brasileirão
837 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas