Mazinho tem contrato até julho de 2017
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O meia-atacante Mazinhonão está nos planos da nova comissão técnica do Palmeiras para a temporada, mesmo depois de ter sido titular em boa parte da reta final da campanha que livrou o time do rebaixamento no Brasileirão.
Mas o jogador diz ter recebido a notícia com naturalidade e considera algo normal no futebol a decisão do técnico Oswaldo de Oliveira.
- Para mim foi tranquilo, foi algo normal. Fico um pouco chateado, é claro, mas é assim mesmo, muda o treinador, muda tudo, isso faz parte do futebol. Uma hora está em cada lugar. Fica a recordação de ter ajudado o Palmeiras a se livrar do rebaixamento - disse.
Mazinho tem contrato até julho de 2017 com o Verdão. E, mesmo tendo sido dispensado recentemente, já projeta um retorno ao clube, como ocorreu no ano passado, quando ele voltou de empréstimo do Vissel Kobe, do Japão, e fez parte do elenco durante o ano.
- Meu pensamento é sempre esse, fazer um trabalho bom onde quer que seja para poder retornar ao Palmeiras depois - acrescentou Mazinho.
O jogador diz que ainda não definiu seu futuro, mas o fará nos próximos dias. Seus representantes afirmam ter algumas propostas por ele. O Coritiba pode ser o destino do meia-atacante, em uma possível troca com Robinho.
39207 visitas - Fonte: Ge