Robinho durante treinamento do Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
A negociação entre o Palmeiras e o Coritiba pelo meia Robinho vai ganhando ares de novela. Isso porque o clube paranaense não aceitou a última oferta pelos paulistas e, nesta quinta-feira, enviou uma contraproposta, a fim de definir a situação.
De acordo com Ernesto Pedroso, vice de futebol do Coxa, que trata diretamente com o Palmeiras, a diretoria quer resolver a negociação até o fim do dia, ou as conversas serão encerradas.
- Ainda não está definido. Fizemos uma contraproposta ao Palmeiras e estamos esperando a manifestação deles.
Tem de resolver hoje isso, senão encerramos a negociação - disse ele.
O Palmeiras já enviou duas propostas ao Coritiba. Na última delas, o clube ofereceu R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos, além dos empréstimos dos meias Patrik e Mazinho, mas o Coxa ainda não aceitou e enviou a nova oferta. A definição deve sair nesta quinta.
Por parte dos empresários donos dos outros 50% dos direitos econômicos de Robinho, há um otimismo na negociação. Eles dizem acreditar que a transação ocorrerá e veem com bons olhos. Na visão deles, é o momento do jogador subir de patamar e seguir para outro clube.
Robinho tem contrato com o Coritiba até o fim de 2016. Ele é esperado na reapresentação do elenco do Coxa, nesta quinta-feira.
20211 visitas - Fonte: Ge