Mostrando muita vontade e otimista em sua nova fase da carreira, Zé Roberto foi apresentado oficialmente hoje na Academia de Futebol. Apesar dos 40 anos de idade, o atleta mostrou-se bem fisicamente ao longo do treino realizado nesta manhã.
Durante entrevista coletiva concedida após os trabalhos o meia explicou o motivo de ter escolhido o Palmeiras.
- Eu conversei com o presidente Paulo Nobre e com o Cícero - novo gerente de futebol -, e eles me apresentaram um projeto bastante ambicioso e isso me animou. O Palmeiras precisa voltar a ser grande e quero ajudar muito o clube a atingir os objetivos neste ano - declarou o atleta.
Com a saída de Lúcio, ele terá a responsabilidade de liderar o novo grupo que foi montado para esta temporada. Além disso, a experiência de Zé Roberto ajudará na liderança com os garotos do clube.
O meia do Verdão se comparou ainda com o craque Seedorf, que fez papel semelhante no período em que atuou pelo Botafogo.
- Não falei com Oswaldo sobre liderança, mas pode comparar a minha trajetória com a do Seedorf. Aqui tem muitos jovens, eu chego para agregar com minha experiência e é muito positivo agregar com esses jovens como o Seedorf fez no Botafogo. Venho com a possibilidade grande de ajudar esses jovens a crescer - concluiu.
4395 visitas - Fonte: verdaoweb.terra