Após fim do vínculo com o Palmeiras, Henrique nega mágoa com a diretoria

8/1/2015 12:41

Após fim do vínculo com o Palmeiras, Henrique nega mágoa com a diretoria

Atacante que marcou 18 gols pelo Verdão no ano do centenário teve o contrato de empréstimo encerrado em dezembro e negocia com outras equipes

Após fim do vínculo com o Palmeiras, Henrique nega mágoa com a diretoria

Henrique foi prestigiar jogo do time que o revelou para o futebol (Foto: Thayana Alvarenga)



Artilheiro do Palmeiras no ano do centenário com 18 gols, o atacante Henrique teve seu vínculo de empréstimo encerrado em dezembro e está fora dos planos da diretoria. Mas isso não o deixou magoado. O jogador, que foi uma das peças importantes para ajudar o Palmeiras a escapar do rebaixamento no Brasileirão, está negociando com outras equipes, inclusive do exterior.



- Não fiquei com nenhuma mágoa, de jeito nenhum. Tenho algumas propostas, então, para não atrapalhar, prefiro não falar ainda. Preciso ver com calma, para analisar e em 2015 continuar com o bom trabalho. Foi uma temporada muito boa e fechei com muitos gols. Tudo aconteceu de uma maneira que me ajudou muito - concluiu.



Nesta quarta-feira, enquanto seus ex-companheiros se reapresentavam para a temporada 2015 do Verdão, Henrique estava nas arquibancadas do Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, onde ele tem muitos conhecidos. O atacante foi prestigiar o jogo do Flamengo-SP pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nascido em Guarulhos e revelado pelo time rubro-negro, ele relembrou o início de carreira na Grande São Paulo, mas viu sua ex-equipe perder para o São Caetano por 3 a 2.

- Aqui foi onde tudo começou. Não disputei nenhuma das Copinhas atuando como atacante (jogou como lateral), mas foi onde me profissionalizei. Tenho muito orgulho de ter passado por aqui - disse.





Henrique nega mágoa com o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Henrique vestiu a camisa do Flamengo-SP entre 2007 e 2008, disputando duas Copinhas. Depois disso, atuou por equipes como o Mogi Mirim e a Portuguesa, além de uma breve passagem pelo Santos,até chegar ao Palmeiras.



- Os garotos precisam acreditar, como eu acreditei. Muitos clubes não dão o valor merecido, mas o jogador tem de insistir e ter persistência, que as coisas acontecem. No profissional não tive tantas oportunidades e tive que rodar o interior de São Paulo, mas depois de alguns anos consegui - disse ele, fazendo referência aos clubes pelos quais passou antes de fazer gols pelo Palmeiras.







36153 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa