Integrantes da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1º). O grupo buscava se reunir com jogadores do elenco e com o técnico Abel Ferreira após a sequência de três derrotas consecutivas. A polícia foi acionada pelo Palmeiras após o incidente, e os membros da organizada, que aproveitaram uma brecha no portão para adentrar o centro de treinamentos, deixaram o local. O grupo não conseguiu acesso às áreas internas e deixou a Academia de Futebol sem falar com integrantes da equipe profissional. Vivendo momento turbulento na temporada, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu apenas uma das últimas cinco partidas que disputou. Na última quarta-feira (31), o Palmeiras perdeu para o Flamengo por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênalti.
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local. Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho. O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.
1053 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
invadir ,quebra quebra todo tipo de violência eu repúdio agora protesto ,faixas ,reivindicações . vai ao estádio e não entra fica lá fora com cantos faixas reivindicando bilheteria zero pra ver se eles irão ouvir ou não. quer fazer alguém se mexer atinja o bolso dele no caso de instituição mexe no caixa.
Processo e cadeia neles