Na quinta-feira 13, o Palestra, time do Palmeiras, teve uma manhã amarga após perder por 2 a 0 para o Flamengo, no início do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Além do placar, o desempenho do time comandado pelo técnico Abel Ferreira também chamou atenção negativamente. O treinador admitiu a queda vertiginosa que o time vivencia no momento, destacando a falta de confiança da equipe.
A torcida Alviverde mostrou revolta invadindo a Academia de Futebol em forma de protesto e tentativa de conversa com o treinador. Cerca de 20 membros da Mancha Verde aproveitaram que o portão estava aberto e adentraram no local, mas não conseguiram acesso à área interna do CT, portanto não conseguiram falar com Abel.
A presidente Leila Pereira, agindo rapidamente após a invasão, acionou o departamento de comunicação do Clube, que repudiou o ato e acionou as autoridades solicitando providências judiciais. A polícia foi acionada para resolver o problema na Academia.
Em comunicado oficial, o Clube informou que o grupo foi retirado do local e condenou as ameaças feitas pelos invasores, prometendo tomar todas as providências cabíveis para identificar e punir os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito.
1392 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Abel abre o olho. tem jogador fazendo panela e vc não percebe? os líderes são weverton, Gustavo Gomes e Rafael veiga. hora de vcs tomar posição no time
nesse ponto eu concordo com ela. mas deveria ter contratado um atacante de peso. um centro avante
deixem o Abel trabalhar!
Leila dessa vez vc e Barros não tem culpa, a culpa é do inventou do futebol Abel com sua panelinha
Meu Deus, temos que ser torcedores na vitória e na derrota, será que quando faz uma escolha de determinados jogadores ele está querendo errar acho que não, né?
não é só apaziguar a torcida é conversar com o Abel sobre as escolhas mau sucedidas que não é de agora que vem fazendo apesar dos títulos que ganhamos mais sempre as escolhas certas. tem que mostrar pra ele onde ele está errando e o que ele precisa fazer.