Na quinta-feira 13, o Palestra, time do Palmeiras, teve uma manhã amarga após perder por 2 a 0 para o Flamengo, no início do mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil. Além do placar, o desempenho do time comandado pelo técnico Abel Ferreira também chamou atenção negativamente. O treinador admitiu a queda vertiginosa que o time vivencia no momento, destacando a falta de confiança da equipe.
A torcida Alviverde mostrou revolta invadindo a Academia de Futebol em forma de protesto e tentativa de conversa com o treinador. Cerca de 20 membros da Mancha Verde aproveitaram que o portão estava aberto e adentraram no local, mas não conseguiram acesso à área interna do CT, portanto não conseguiram falar com Abel.
A presidente Leila Pereira, agindo rapidamente após a invasão, acionou o departamento de comunicação do Clube, que repudiou o ato e acionou as autoridades solicitando providências judiciais. A polícia foi acionada para resolver o problema na Academia.
Em comunicado oficial, o Clube informou que o grupo foi retirado do local e condenou as ameaças feitas pelos invasores, prometendo tomar todas as providências cabíveis para identificar e punir os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito.
2322 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
Abel abre o olho. tem jogador fazendo panela e vc não percebe? os líderes são weverton, Gustavo Gomes e Rafael veiga. hora de vcs tomar posição no time
nesse ponto eu concordo com ela. mas deveria ter contratado um atacante de peso. um centro avante
deixem o Abel trabalhar!
Leila dessa vez vc e Barros não tem culpa, a culpa é do inventou do futebol Abel com sua panelinha
Meu Deus, temos que ser torcedores na vitória e na derrota, será que quando faz uma escolha de determinados jogadores ele está querendo errar acho que não, né?
não é só apaziguar a torcida é conversar com o Abel sobre as escolhas mau sucedidas que não é de agora que vem fazendo apesar dos títulos que ganhamos mais sempre as escolhas certas. tem que mostrar pra ele onde ele está errando e o que ele precisa fazer.