Christopher Lambert, do Palmeiras, foi destaque na partida contra o Murici
Christopher Lambert, ator hollywoodiano que encarnou interpretou Highlander, o Guerreiro Imortal, no filme de 1986, teria orgulho do desempenho de seu homônimo na tarde desta quinta-feira, em Limeira. Christopher, do Palmeiras, ganhou esse nome em homenagem ao ator, e em campo criou um inferno para a defesa do Murici-AL: marcou quatro gols, comandou a vitória palmeirense por 6 a 1 e colocou o time na liderança do Grupo J da Copa São Paulo de juniores.
O resultado obtido no Estádio Major José Levy Sobrinho coloca o Palmeiras com 6 pontos na primeira colocação, empatado com a Inter de Limeira, mas com melhor saldo de gols. Assim, os times se enfrentam na última rodada para definir quem garante a classificação à segunda fase – pelo regulamento da Copinha, os primeiros colocados avançam, bem como os seis melhores segundo colocados.
O Palmeiras vai precisar apenas de um empate às 16h (de Brasília) de domingo, em Limeira, para ficar com a vaga. Se perder, dependerá dos outros segundo colocados da competição. Já o Murici está eliminado, com duas derrotas, assim como a Desportiva-ES, que mais cedo, às 17h, levou 2 a 0 da Inter de Limeira, no confronto que abriu a rodada do Grupo J nesta quinta-feira.
O jogo em Limeira começou com um grande susto para Christopher Lambert Gomes e seus guerreiros palmeirenses. Logo aos 2min, o Murici abriu o placar com chute venenoso de Luidy, o que acabou enganado o goleiro João Paulo. A reação foi arrebatadora. Christopher empatou com belo gol de cobertura, aos 18min, e virou aos 21min. Aos 37min, Matheus Sales aproveitou falha do goleiro do Murici para fazer o terceiro.
Mais uma vez de cobertura, Christopher fez o quarto gol do Palmeiras, aos 41min. No lance seguinte, o time paulistano fez o quinto, com Juninho. No segundo tempo, o Palmeiras diminuiu o ritmo, mas teve a missão facilitada pela expulsão de Luciano. Com um a mais, Christopher deu o golpe de misericórdia aos 34min, para anotar o sexto gol do Palmeiras, o seu quarto no confronto, em desempenho digno de homenagem ao ator que interpretou o Guerreiro Imortal.
Christopher Lambert, no filme Highlander, de 1986
5949 visitas - Fonte: UOL