Invasão de torcedores no centro de treinamento do Palmeiras preocupa autoridades esportivas.

2/8/2024 22:17

Invasão de torcedores no centro de treinamento do Palmeiras preocupa autoridades esportivas.

Invasão de torcedores no centro de treinamento do Palmeiras preocupa autoridades esportivas.

Cerca de 20 membros da Mancha Alviverde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira, um dia depois da derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Flamengo , no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Eles aproveitaram uma brecha na abertura do portão. A expectativa deles era conversar com lideranças do elenco e o técnico Abel Ferreira, mas não conseguiram acesso às áreas internas do local. Sem sucesso, os torcedores deixaram a Academia de Futebol cerca de 30 minutos depois da invasão tendo contato apenas com um membro da área administrativa, que não tem relação direta com o departamento de futebol.

Os protestos no CT não aconteciam há algum tempo no Palmeiras . Há, inclusive, um rompimento da presidente Leila Pereira com a Mancha, ocorrido desde o início da gestão, em 2022. Em nota, o clube chamou a ação de "ilegal e sem propósito" e promete tomar as medidas cabíveis. O Palmeiras deve registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) ainda nesta quinta. O time vive um dos piores momentos na temporada, com três derrotas seguidas.

No Brasileirão, caiu para Fluminense e Vitória e na quarta teve atuação ruim no Maracanã, contra o Flamengo. O Palmeiras receberá o Flamengo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. O time precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Se ganhar por três ou mais gols de frente, garante a vaga diretamente. Antes, porém, a delegação vai a Porto Alegre, enfrentar o Internacional, domingo, às 17h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A tendência é o uso de escalação reserva.

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local. Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho. O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.







735 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma