Bruno estava no Palmeiras havia 18 anos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A diretoria do Santa Cruz anunciou, na manhã desta sexta-feira, a quinta contratação para esta temporada. Trata-se do goleiro Bruno, que estava no Palmeiras e tem 30 anos.
Ele chega para preencher a lacuna deixada pelo capitão do time, Tiago Cardoso, que tem uma lesão no joelho direito e só deve voltar a atuar no fim do primeiro semestre. A briga por posição é com o reserva imediato de Cardoso, Fred, que renovou seu contrato por mais um ano.
Nos últimos 18 anos, Bruno esteve no Palmeiras, mas perdeu espaço quando o técnico Oswaldo de Oliveira chegou. Nomes com Jailton, Vinícius, Fábio e Fernando Prass ganharam preferência do treinador e ele acabou escanteado. Em todo o ano de 2014, fez apenas quatro partidas pelo Verdão.
Não é a primeira vez que Bruno é emprestado pelo Palmeiras. Em 2011, defendeu a Portuguesa, mas voltou ao Palestra Itália logo depois. Bruno está em no último ano de contrato com o clube paulista. Ao fim do empréstimo para o Santa Cruz, estará livre para negociar com outras equipes.
Pelo Palmeiras, Bruno conquistou os títulos do Campeonato Paulista em 2008, da Copa do Brasil de 2012 e da Série B do Brasileiro em 2013.
4293 visitas - Fonte: Ge