Andrei Girotto (esq.) e Vitor Hugo se apresentam no Palmeiras
O Palmeiras apresentou mais dois reforços nesta sexta-feira (9) na Academia de Futebol. Vindos do América-MG, onde disputaram juntos a Série B em 2014, Vitor Hugo e Andrei Girotto mostraram entrosamento já no primeiro papo com a imprensa.
Muito mais tímido, Girotto, o volante que vai vestir a camisa 28, tentou manter a seriedade, mas não se aguentou ao sentar do lado de Vitor, o zagueiro que carregará o número 31. Foi ele quem revelou que eles dois e as respectivas famílias fazem parte de um grupo no Whatsapp (aplicativo de conversas no celular) com o nome de "Os perturbados".
Com muito bom humor, Vitor chutou para longe o ditado de quem zagueiro precisa fazer cara feia.
"A gente dentro de campo é sério. Nós sabemos da responsabilidade, que temos de chegar firme. O jogador mais experiente chegam e temos de descer a lenha neles também", disse Vitor Hugo arrancando risos. "Eu sou assim na minha vida mesmo, sou brincalhão e não tem porque mudar. Mas lá dentro de campo eu sou bem sério", completou.
Com sotaque bastante puxado para o lado mineiro, Vitor surpreendeu ao afirmar que é do interior do Paraná. "Eu sou de Curitiba, mas morei no interior do Paraná, em Guaraci. Aliás, um beijo para o pessoal de Guaraci", disse Vitor interrompendo a entrevista para mandar beijos para as câmeras.
Ao seu lado, Girotto apenas sorria. Sem fazer piadas, o volante reconheceu que o péssimo ano de 2014 no Palmeiras aumenta a pressão para quem chega como reforço.
"Temos de saber lidar com essa pressão. Se estivermos ganhando, não vai diminuir a pressão, mas vamos conquistando confiança. Isso vai ajudar a gente a ganhar títulos. A pressão vai ser grande, mas temos de saber lidar com isso", afirmou.
Os dois assinaram com o Palmeiras em um empréstimo de um ano e foram apresentados por Alexandre Mattos. Na próxima segunda-feira, a equipe paulista deve apresentar mais duas novidades entre os reforços que ainda não foram apresentados: Lucas, Gabriel, Leandro Pereira, João Paulo e Amaral.
11214 visitas - Fonte: UOL Noticias