Depois de se machucar no fim de 2014, Leandro volta ao Palmeiras
A chegada de Zé Roberto ao Palmeiras tem deixado os jogadores mais jovens empolgados. O melhor exemplo é o de Leandro, atacante de 21 anos que já dividiu o vestiário com o veterano no Grêmio.
Em baixa após um ano de 2014 com nível técnico abaixo do mostrado em 2013, o jovem espera recuperar seu bom futebol ao retomar a parceria com Zé Roberto.
"Quando conheci o Zé Roberto no Grêmio foi um grande prazer. Além de admira-lo dentro de campo, admiro muito ele também fora. Aprendi muito com ele no tempo em que convivemos, é um servo de Deus, e vou continuar aprendendo agora aqui no Palmeiras. Vai nos ajudar muito no Palmeiras. Não só aos mais jovens, como eu, mas também aos experientes. Vai ajudar pelo homem que é e pela bola que joga. É uma honra poder dividir o mesmo vestiário e o mesmo campo de jogo que o Zé, e principalmente por ser amigo pessoal dele", afirmou Leandro.
Vitor Hugo, zagueiro apresentado nesta sexta-feira (9), tem 23 anos e também fez questão de ressaltar a importância de poder contar com o veterano no grupo.
"Independentemente se tem estrelas ou jogadores de mais nome, lá dentro acaba igualando tudo. Vence quem tiver mais dedicação e qualidade. Mas é claro que é importante ter caras como Zé Roberto, Prass e Valdivia no grupo porque a gente aprende e consegue crescer dentro do clube com eles", afirmou o jogador.
Zé Roberto, por enquanto, é tratado como grande contratação da temporada. Ele se junta aos laterais Lucas e João Paulo, ao zagueiro Vitor Hugo, aos volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, e ao atacante Leandro Pereira.
4269 visitas - Fonte: UOL