Emprestado pelo Palmeiras ao Volta Redonda para a disputa do Campeonato Carioca deste ano, o atacante Tutinha, de 22 anos, conversou por telefone com o LANCE!Net/Craque do Futuro e falou sobre a chegada ao clube e o que espera na temporada.
- O que me fez acertar com o Volta Redonda foi o planejamento para a disputa do Campeonato Carioca e também pela estrutura que o clube oferece para os jogadores. Isso é importante para que a gente consiga nossos objetivos durante a competição. Quero fazer um grande campeonato e ajudar o Volta Redonda - falou Tutinha.
O atacante contou que não procura metas pessoais, mas dar seu máximo de esforço e dedicação para conseguir ajudar o time. E com esse pensamento ele acredita que sempre a torcida ficará feliz com o seu futebol.
- Futebol é momento e tudo passa muito rapidamente. Sempre temos de estar preparados para enfrentar os grandes clubes, como eles igualmente têm que se preparar para nos encarar - afirmou Tutinha.
O atacante de velocidade e chute potente passou 2014 emprestado ao Paulista de Jundiaí, clube em que foi revelado antes de chegar ao Grêmio e logo depois o Palmeiras. Em 2013 o atacante teve uma experiência internacional, onde defendeu o Chungju Hummel, da Coreia do Sul.
5040 visitas - Fonte: Lance!Net