Oswaldo de Oliveira rasgou elogios ao meia Valdivia (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Iniciando seu trabalho no Palmeiras, Oswaldo de Oliveira colocou como uma de suas metas tornar Valdivia "forte fisicamente". O jogador é visto como uma das principais peças do elenco para 2015, mas sofre com lesões - ele no início de ano ainda está no departamento médico. A esperança do treinador é fazer o "craque" jogar mais vezes, quem sabe assistindo ao atacante Rafael Marques, próximo de ser contratado.
- Acho o Valdivia um craque. Uma exceção. Tem sido o jogador de mais qualidade da equipe do Palmeiras e por isso a gente não pode desperdiçar esse talento. Vamos nos empenhar muito para dar condições ao Valdivia de estar saudável dentro de campo. Nossa intenção é fazê-lo forte fisicamente para que ele possa nos ajudar na formação da equipe pelo valor que ele tem tecnicamente - falou o treinador.
O Mago tem contrato até agosto e foi o principal jogador na reta final do Brasileiro - teve grande influência na permanência do time na Série A do Brasileirão. Ele, porém, jogou na última rodada do Nacional com uma lesão na coxa esquerda, e o problema se agravou. Por isto, o armador está realizando tratamento durante esta pré-temporada.
Além do que já tem em mãos, Oswaldo agora espera a chegada de mais reforços. Rafael Marques é o próximo da lista. O atacante é um pedido do treinador, e vem por empréstimo de um ano. De acordo com o comandante, a diretoria está "empenhada" na busca pelo jogador, com quem trabalhou no Botafogo, entre 2012 e 2013.
- Nós realmente estamos muito determinados em concluir a negociação, trazer o Rafael para o elenco. Temos também a intenção de contratar alguns outros jogadores. É importante nesse momento enriquecer o elenco, trazer mais virtudes para diferentes posições. E fazer com que aqueles que estão aqui vistam a camisa, entendam que o futebol solidário não é tão mais individual - encerrou.
9921 visitas - Fonte: Lance!Net