Robinho tem 27 anos e está no Coritiba desde 2012 (Foto: Divulgação)
A longa novela entre Robinho, Coritiba e Palmeiras ganhou mais um capítulo. Nesta sexta, a diretoria do Coxa se reuniu com o estafe do atleta, mas não chegou a um acordo pela venda do meia de 27 anos. O clube deseja um encontro com o Verdão para resolver a transação, o que deve ocorrer apenas na próxima semana.
As duas diretorias vêm negociando durante toda a semana, mas ainda não se reuniram pessoalmente. O desejo do Coritiba era receber R$ 2,5 milhões pelos seus 50% dos direitos econômicos do atleta, e o Palmeiras topou pagar este valor (a oferta anterior era de R$ 2,1 milhões).
O Coxa, porém, recuou com medo de não conseguir repôr o meia com este valor. Além da quantia, três jogadores iriam por empréstimo para o clube do Alto da Glória: o meia Mazinho, além dos atacantes Patrick Vieira e Vinicius.
Os agentes do jogador e a LA Sports, dona dos outros 50% de seus direitos, desejam mandá-lo para o Verdão, por isto mantêm vivas as conversas. O desfecho, que esperava-se sair na quinta, e depois foi adiado para esta sexta, deve agora ocorrer apenas no começo da próxima semana.
60312 visitas - Fonte: Lance!Net
Esse Paulo pobre, está pobre de raciocínio , em vez de trazer 5 tranquia de 100.000.00, traz um bom de 500.000.00, de 20 só um desses vinga. Palmeiras tem que pensar grande, como sua história é..
O coritiba , tá louco para empurra essa bomba para o palmeiras!!!!! Esse cara é um jogador comum!!! Palmeiras , vai se da mal se esse cara vier??? Tem que compra o conca, será que esse presidente não enxerga? Tá fazendo igual o ano passado, trazendo. Quantidade sem qualidade!!!!!!!