[OFF] Réver negocia com outros clubes, mas Levir quer a permanência do zagueiro

9/1/2015 18:40

[OFF] Réver negocia com outros clubes, mas Levir quer a permanência do zagueiro

[OFF] Réver negocia com outros clubes, mas Levir quer a permanência do zagueiro

Cobiçado por outros clubes, Réver não tem permanência garantida no Atlético-MG



De capitão do Atlético-MG na conquista da Copa Libertadores de 2013 a um reserva de luxo no final da Copa do Brasil de 2014. De Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira e no ano seguinte fora da Copa do Mundo, muito em função de uma grande lesão no tornozelo direito. Muita coisa mudou na vida do zagueiro Réver em pouco tempo e ainda tem outras tantas para acontecer, como uma possível transferência. De acordo com o técnico Levir Culpi, o defensor pode deixar a Cidade do Galo em breve.



Pretendido por Corinthians, Palmeiras e Internacional, Réver já conversou com Levir Culpi sobre a chance de uma transferência, já que atualmente a zaga titular do Atlético é formada por Leonardo Silva e Jemerson. O desejo do treinador atleticano é pela permanência de Réver. Mas, em caso de uma saída, Levir afirma que não vai lamentar.



"Eu abro mão de qualquer jogador. Qualquer jogador do elenco. Se o clube tiver uma negociação que mude a situação financeira, por mim, não tem problema nenhum negociar. Eu não exijo jogador. As contratações partem do interesse do clube. Eu sou o técnico do time, escalo se eu achar que devo colocar. O Réver é outro jogador de alto nível técnico e acho que temos que usá-lo. Conversei com ele durante as férias, mas se tiver time interessado nele e ele quiser sair, não tem o menor problema. Quero os jogadores felizes no Atlético, se não, pode ir. Quero que façam o melhor aqui".



Também zagueiro quando era jogador, Levir Culpi diz entender muito bem a situação de Réver. O treinador do Atlético diz que ficaria pensativo sobre trocar de clube para ter mais chances de atuar. "Outro jogador está jogando muito bem na sua posição e você recebe uma proposta... Sua ideia é jogar. Mas vamos jogar uma Libertadores e não podemos ter apenas quatro jogadores na zaga. Se não acontece o que houve ano passado, muitas lesões e o elenco fica desfalcado".



A única a exigência do treinador é que Réver se dedique enquanto estiver treinando no Atlético, já que até hoje o zagueiro não sabe qual camisa vai vestir nesta temporada. "O Réver está em fase de indefinição. Não tem certeza se vai ficar. Pode ainda sair. Mas eu quero que se concentre naquilo que é o trabalho dele. Que se prepare para os nossos compromissos. Por exemplo, não aceito que falte ao treino porque está no meio de uma negociação".







15027 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena BRB Mané Garrincha -
X
Vasco Da Gama
Palmeiras

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
5 X 0
Palmeiras
Criciuma