Na tarde deste sábado, a delegação do Palmeiras desembarcou no Rio de Janeiro para o confronto diante do Flamengo - o terceiro em um período de menos de duas semanas. Dessa vez, contudo, o compromisso é válido pelo Campeonato Brasileiro . O Verdão chegou em solo carioca sem um jogador. Trata-se de Mayke, que está em tratamento de dores na panturrilha direita e cumpriu cronograma interno com o Núcleo de Saúde e Performance do clube neste sábado. Enquanto isso, Felipe Anderson treinou com restrições, mas pode ficar à disposição caso a comissão entenda que ele possui condições para isso. Estêvão, por sua vez, iniciou a transição física na última quarta-feira e ainda não se sabe se estará apto para atuar. O Alviverde também acabou ganhando um desfalque 'de última hora'. O atacante Dudu sentiu dores na panturrilha no treino deste sábado e também não viajou junto ao restante do elenco.
O técnico Abel Ferreira ainda terá outras duas ausências já bastante conhecidas. Seguem no departamento médico o atacante Bruno Rodrigues e o lateral esquerdo Piquerez. Ambos se recuperam de cirurgia no joelho esquerdo. Em contrapartida, quem viajou junto ao restante do grupo foi Flaco López. O centroavante havia ficado de fora do empate com o Internacional pois precisou cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Agora, o argentino ja volta a ficar à disposição do comandante português.
Assim, um provável Palmeiras para pegar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Giay, Vitor Reis, Naves e Vanderlan; Zé Rafael, Richard Ríos e Mauricio; Lázaro, Rony e Flaco López. O Palmeiras visita o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Atual quarto colocado, o time palestrino não vence longe de seus domínios há cinco partidas e quer colocar um ponto final na sequência ruim vivida fora de casa.
3501 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o meu placar é o mesmo do vidente 1x0 pra o palmeiras estará de Bom tamanho avanti palestra
no lugar de Lázaro eu prefiro Rômulo