Na tarde do domingo (11), o São Paulo venceu o Atlético-GO por 1 x 0 no Morumbi, em uma partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A 2024. O técnico Zubeldía se tornou um dos principais assuntos durante os 90 minutos, comandando o Tricolor Paulista e recebendo destaque pela expulsão na confusão durante a partida anterior. No entanto, sua expulsão durante a partida com o Goiás foi bastante discutida, com a torcida lamentando sua ausência no clássico com o Palmeiras, que será realizado no Allianz Parque pela 23ª rodada.
A vitória contra o Atlético-GO deixou o São Paulo na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, somando 38 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que empatou com o Flamengo. Com a noite de Libertadores se aproximando, o Tricolor Paulista enfrentará o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da competição continental. Zubeldía terá um elenco descansado para este confronto, após poupar quase todos os jogadores titulares no compromisso anterior.
Boa parte da torcida são-paulina lamenta a ausência do treinador argentino no clássico contra o Palmeiras, alegando que sua expulsão durante a partida com o Goiás foi injusta. Comentários sobre a atuação da arbitragem e a influência nos cartões recebidos por Zubeldía também foram destacados pela torcida, gerando polêmica após a partida.
1275 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas