Abel Ferreira lamenta o empate no Maracanã. Com poucas movimentações no mercado de transferências, o Palmeiras vem utilizando jogadores da base nos campeonatos e revelando craques. O gol do empate veio de um deles, Luighi, de apenas 18 anos, que balançou as redes pelo profissional pela primeira vez. O técnico reconhece o valor desses jogadores e destaca o trabalho extraordinário com os jovens da base, enfatizando a importância de valorizá-los, citando outros talentos revelados nos últimos anos, como Endrick, Luis Guilherme, Estêvão, Vitor Reis e Luighi.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Botafogo no Nilton Santos, pelo jogo de ida da Libertadores. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
1425 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG