O clima é diferente No Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Flamengo empatou com o Palmeiras em 1 x 1. Pelo lado do Rubro-Negro , Arrascaeta marcou o gol. © Getty Images Meio-campista uruguaio em ação pelo Flamengo. Photo by Wagner Meier/Getty Images Durante os últimos dias, as duas equipes realizaram um pequeno ‘campeonato’, com dois jogos sendo realizados pela Copa do Brasil . Após mais um encontro, Arrascaeta revela sentimento especial quando enfrenta o Palmeiras: “ (…) Um jogo contra o Palmeiras é sempre especial pela forma como eles jogam. Mas, jogando em casa, temos que partir para cima. Fizemos um gol e acho que criamos várias chances. Foi um jogo grande. Eles também tiveram as deles “, disse De Arrascaeta após o apito final do jogo.
Lamentou o empate no final O jogo contava com uma vitória parcial do Flamengo até os minutos finais. Pelo lado do Palmeiras , o gol foi marcado pelo jovem Luighi , de apenas 18 anos. De Arrascaeta também falou sobre o lance que deixou tudo igual: “(…) Infelizmente, os três pontos escaparam no finalzinho, mas fizemos um grande esforço para sair vencedores hoje “, completou Arrascaeta. Abel Ferreira voltou a escalar a equipe com três zagueiros e também poupou alguns jogadores.
O próximo compromisso da Sociedade Esportiva Palmeiras é pela Libertadores de 2024, diante do Botafogo, jogo que possui um histórico recente polêmico . A partida ocorre na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Notícias sobre o Estêvão Durante a preparação para o jogo com o Flamengo, Estêvão deu sequência a transição física . O atacante sofreu uma torção no tornozelo diante do Vitória, jogo realizado no Allianz Parque. Dessa forma, Estêvão tem grandes chances de retornar diante do Botafogo , pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Caso tenha condições físicas, resta saber se começa na equipe titular de Abel Ferreira. As reações dos palmeirenses
639 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas