Empate no limite O Palmeiras conseguiu sair do Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Apesar de não ter sido o resultado esperado, o Verdão consegue se manter no G4 do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Abel Ferreira entrou de maneira mista. Alguns titulares, como Raphael Veiga, foram poupados por conta da partida pela Libertadores, que será no meio da semana. Entretanto, uma situação chegou aos ouvidos da torcida palmeirense. No estádio do Maracanã, Leila foi impedida pelo governador do Rio de Janeiro de passar pela área de camarotes. Revoltante A presidente do Palmeiras estava se preparando para chegar ao camarote reservado para a equipe, porém, foi impedida por 4 seguranças de passar em frente ao camarote do governador Cláudio Castro. Por conta deste absurdo, Leila precisou utilizar um elevador do estádio, e passou por torcedores do Flamengo para chegar até a área destinada aos funcionários do Verdão. Segundo o jornal O Globo, a situação se repetiu após o fim da partida, quando tentaram ir até o vestiário, e afirmaram que todo o desenrolar da situação foi muito “constrangedor”.
O mesmo jornal noticiou que o governador foi barrado de entrar no vestiário do Flamengo no Allianz Parque após a vitória do Rubro Negro, portanto, presume-se que esta atitude foi para ‘revidar’. Um internauta comentou: “ O governador do Rio de Janeiro tá com pouca coisa para fazer ao que parece para ficar se envolvendo em picuinha de clubes de futebol. Patético ”. Entretanto, o Palmeiras se prepara para a sequência da temporada. Nesta semana, o Verdão enfrentará o Botafogo pela Copa Libertadores da América , e se espera muita rivalidade neste jogo.
1014 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Governo se metendo até no futebol...eita politicagem...
Bando de milicianos está corja flamenguista