Palmeiras só empata no Maracanã Em jogo muito equilibrado no Maracanã, Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no domingo (11), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão comandado por Abel Ferreira entrou com um time alternativo por conta do duelo pela Libertadores, no próximo final de semana contra o Botafogo.
Embora tenha feito uma boa partida, o ataque do Palmeiras deixa a desejar. Rony entrou no 2º tempo e pouco aproveitou as oportunidades, enquanto Flaco Lopez, mesmo que tenha feito gol anulado, não fez uma boa exibição. Já Lázaro, por sua vez, foi o pior dos três. Até por isso, o Palmeiras já observa nomes para o ataque para o ano que vem. Isso porque o time passará por uma grande reformulação no setor. Estevão no meio de 2025 irá para o Chelsea, Lázaro está emprestado até o final do ano e tem futuro indefinido, e Dudu, com problemas na panturrilha, não tem permanência no plantel garantida. Com isso, a tendência é que, além de Gabigol, que pode chegar para ser o novo centroavante do Verdão em 2025, jogadores que atuem pelos lados de campo cheguem à Academia de Futebol na próxima janela de transferências.
Bem avaliado no Palmeiras, Vitor Roque pode deixar o Barcelona. Quem é muito bem avaliado na Academia de Futebol por Anderson Barros, Abel Ferreira e Leila Pereira é Vitor Roque. A joia brasileira que iniciou sua trajetória no Cruzeiro, fez sucesso no Athletico Paranaense e hoje está no Barcelona cairia como uma luva, principalmente para fazer o lado do campo. E na manhã desta segunda-feira (12), uma notícia vinda da Espanha agitou os bastidores do Verdão, Isso porque a diretoria do Barcelona, segundo o jornal Marca, quer vender o atacante brasileiro já que o mesmo não se adaptou aos Catalães.
Barcelona quer R$ 180 milhões para vender Vitor Roque. Porém, para chegar ao Alviverde, o Barcelona teria que diminuir mais que a metade do que está pedindo no mercado por Vitor Roque. Isso porque os espanhóis querem cerca de R$180 milhões pela joia brasileira, algo que o Palmeiras e nenhum time brasileiro tem condições de pagar. O Barcelona quer vender o atacante por motivo financeiro. Para poder inscrever o atacante no elenco da próxima temporada, a diretoria precisaria abrir espaço salarial, o que ainda é uma dificuldade para o Barcelona. Como atuou em apenas 14 jogos desde que chegou, o time espanhol quer vendê-lo e resolver logo essa situação.
4086 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Jogada de empresário aproveitador de jovens talentos e apoiado pelos mafiosos da FIFA
fake.