Após a eliminação dolorosa na Copa do Brasil, a pressão sobre o Palmeiras aumentou consideravelmente. O clube agora precisa urgentemente dar uma resposta satisfatória aos seus torcedores nas competições que ainda estão por vir, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Para reforçar o elenco, o Palmeiras realizou algumas contratações na janela de transferências, trazendo jogadores como o lateral Giay e o meia Maurício. Além disso, o clube confirmou a negociação para a saída do meia-atacante Bruno Tabata, que foi vendido ao Internacional por 2,2 milhões de dólares.
Segundo Tabata, sua passagem no Palestra não foi como o esperado, lamentando seu desempenho e a dificuldade em corresponder às expectativas. Ele também expressou o desejo de repetir o sucesso que teve durante sua passagem pela Europa, mas admitiu que não conseguiu alcançar o mesmo nível no Palmeiras.
O jogador revelou que teve a opção de retornar ao Qatar, porém, optou por permanecer no Brasil e aceitar a proposta do Internacional, onde estava feliz por poder atuar.
1179 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Que prejuizo absurdo nesta negociação. Nossa grana indo pelo ralo.Que adianta contratar estes jogadores medianos por uma grana alta e vendendo praticamente de graça. Coisas de Barros
Mais 1 pedido do Abel que não deu certo e prejuízo. Se tivesse colocado só em sua devida posição poderia ter nos ajudado.
Bruno tabata ,boa sorte no internacional. mas ele e ótimo e so que não deu certo no Palmeiras.