Após a eliminação dolorosa na Copa do Brasil, a pressão sobre o Palmeiras aumentou consideravelmente. O clube agora precisa urgentemente dar uma resposta satisfatória aos seus torcedores nas competições que ainda estão por vir, como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Para reforçar o elenco, o Palmeiras realizou algumas contratações na janela de transferências, trazendo jogadores como o lateral Giay e o meia Maurício. Além disso, o clube confirmou a negociação para a saída do meia-atacante Bruno Tabata, que foi vendido ao Internacional por 2,2 milhões de dólares.
Segundo Tabata, sua passagem no Palestra não foi como o esperado, lamentando seu desempenho e a dificuldade em corresponder às expectativas. Ele também expressou o desejo de repetir o sucesso que teve durante sua passagem pela Europa, mas admitiu que não conseguiu alcançar o mesmo nível no Palmeiras.
O jogador revelou que teve a opção de retornar ao Qatar, porém, optou por permanecer no Brasil e aceitar a proposta do Internacional, onde estava feliz por poder atuar.
1878 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
Que prejuizo absurdo nesta negociação. Nossa grana indo pelo ralo.Que adianta contratar estes jogadores medianos por uma grana alta e vendendo praticamente de graça. Coisas de Barros
Mais 1 pedido do Abel que não deu certo e prejuízo. Se tivesse colocado só em sua devida posição poderia ter nos ajudado.
Bruno tabata ,boa sorte no internacional. mas ele e ótimo e so que não deu certo no Palmeiras.