Palmeiras se prepara para o duelo contra o Botafogo, visando o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O treino na Academia de Futebol marcou a reapresentação da equipe, com atividades regenerativas para os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo contra o Flamengo. Enquanto isso, os demais atletas realizaram trabalhos técnicos sob supervisão de Abel Ferreira.
Felipe Anderson, com restrições devido a um trauma no olho, é dúvida para o próximo jogo, assim como Zé Rafael e o atacante Estêvão, que estão em processo de recuperação. Por outro lado, Dudu está fora do confronto devido a uma lesão na panturrilha direita, enquanto Luighi vive a expectativa de estrear na Libertadores pelo Palmeiras.
Luighi, que marcou seu primeiro gol como profissional contra o Flamengo, expressou sua ansiedade e determinação em participar do torneio. Ele traz consigo a experiência de ajudar sua equipe com gols nas finais da base e agora espera impactar positivamente no cenário profissional. Nas redes sociais, o Palmeiras convida os torcedores a acompanharem o conteúdo do time no Twitter, Instagram e Facebook.
1374 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base