Abel critica VAR do Brasileirão O treinador Abel Ferreira elogiou o time do Palmeiras em empate contra o Flamengo no último domingo (11), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Alviverde saiu atrás no placar e buscou o empate. Denílson opina sobre lances polêmicos da arbitragem. Foto: Reprodução/ Youtube Jogo Aberto Porém, o comandante alviverde saiu revoltado com decisões do VAR durante o jogo e desabafou em coletiva.
A reclamação do Clube Paulista é pelo gol anulado de Flaco López no primeiro tempo e a falta de Erick Pulgar em Richard Ríos. Como apontou matéria da página Bolavip Palmeiras, a comentarista Renata Ruel, da ESPN, opinou que o volante do Flamengo deveria ser expulso e Denílson no Jogo Aberto, da Band, também afirmou que era para cartão vermelho.
Wilton Pereira Sampaio deu apenas amarelo “Do Pulgar, pelo amor de Deus… Não tem como você não expulsar. Com a mão esquerda, ele dá um soco em Richard Ríos. Ele tinha que ser expulso corretamente”, opinou o ex-jogador. O lance aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo e Wilton Pereira Sampaio deu apenas cartão amarelo. Os torcedores do Palmeiras ficaram indgnados com essa falta de Pulgar e disseram que o Flamengo foi ajudado.
Por outro lado, sobre o lance de impedimento de Flaco López, Denílson concordou com a decisão do árbitro de vídeo: “No gol, acho que ele está certo. A linha do VAR foi bem traçada. Gol impedimento corretamente”, completou o comentarista da Band.
Foco na Copa Libertadores Após o empate contra o Flamengo, o Alviverde se concentra para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Botafogo, no Nilton Santos. Existe a expectativa no Palmeiras pelos retornos de Estevão e Felipe Anderson. Com a eliminação na Copa do Brasil, a Liberta virou desejo principal do Verdão na temporada e a equipe de Abel busca um bom resultado no Rio de Janeiro. A Conmebol escalou Esteban Ostojich, do Uruguai, para apitar a partida.
1209 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
se a CBF fosse correta ponia o agressor? mesmo sem o juiz da o cartão vermelho... São flamenguista . Então fica por isso mesmo??? ..