O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (12) na Academia de Futebol, depois de empatar por 1 a 1 com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Dudu esteve com o grupo e sua situação foi resolvida. Estêvão, ausente há duas semanas por uma entorse no tornozelo esquerdo, está avançado na transição entre a parte física e técnica. Ele poderia ter retornado antes, mas não conseguiu estar disponível. Há a expectativa de que ele volte a ficar à disposição para o jogo desta quarta, contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Depois de sentir dores na panturrilha no treino de sábado (10), Dudu passou por exames médicos que descartaram lesão. Com isso, o seu cenário ficou melhor do que o projetado anteriormente caso houvesse contusão. Nos próximos dias, o camisa 7 seguirá um cronograma individualizado de recondicionamento físico.
Nesta segunda-feira (12), ele realizou um trabalho na caixa de areia. Clube não divulga o tempo de recuperação. O camisa 7 não deve ficar fora por um mês, como chegou a dizer o técnico, mas nos próximos dias vai realizar um cronograma individualizado de recondicionamento físico, com o Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
Felipe Anderson e Zé Rafael, outros desfalques contra o Flamengo, foram a campo. O camisa 9 ainda está realizando atividades com restrição após um trauma no olho e projeta retorno muito em breve. Por outro lado, o volante trabalhou com o restante do grupo, embora esteja em cronograma físico específico.
Mayke continua tratamento por dores na panturrilha. Ele não deve retornar para a Libertadores. Abel Ferreira comandará mais uma atividade na terça-feira (13), antes de seguir viagem ao Rio para o duelo no estádio Nilton Santos. O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).
2271 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas