Em busca de títulos Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro e vem trabalhando para conquistar um título importante na temporada. Por conta disso, a diretoria vem trabalhando com objetivo de fortalecer o elenco para o decorrer da temporada.
Artur Jorge terá um retorno importante na equipe Com isso, o técnico Artur Jorge vem trabalhando com objetivo de elevar o nível da equipe, principalmente para o confronto diante do Palmeiras, pela Libertadores da América, onde o elenco vê como a possibilidade de revanche , diante da última temporada. Enquanto isso, a gestão está próximo de negociar a saída de alguns jogadores, dentre eles Damían Suárez , que se tornou alvo do Peñarol para a temporada. Entretanto, desta forma, a gestão colocou como prioridade o valor e só vai liberá-lo por R$ 2,1 milhões.
Evoluindo em campo Entendendo a importante do confronto da próxima quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio do Nilton Santos, a comissão técnica vem trabalhando nos bastidores e pode ter o retorno de jogadores importantes no elenco. Isso porque, Tiquinho Soares e Pablo treinaram na última segunda-feira (12), com bola no CT Lonier. Desta forma, o atacante pode ser uma novidade na equipe diante do Palmeiras para a equipe de Artur Jorge. Em contraponto, o zagueiro ainda é dúvida nos bastidores. Já que o seu retorno aos gramados vem sendo tratado de forma mais cautelosa pela comissão técnica, entendendo que o jogador ainda não está 100% para atuar em campo.
Movimentações nos bastidores O confronto além de ser importante em campo contará com a presença de John Textor que chegou ao Rio de Janeiro para a partida da Libertadores. Ele, inclusive, chegou a compartilhar um vídeo de Abel Ferreira criticando a arbitragem. Por conta disso, inclusive, pediu a criação de uma liga. Desta forma, todas as atenções estão voltadas para a próxima partida, com a comissão técnica e o elenco focado em buscar o resultado positivo em casa.
1005 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o ano passado tiramos o Bota do brasileiro, agora vamos tirar eles da Liberta, avante Verdao