Titular no empate entre Palmeiras e Flamengo , em 1 a 1, no último domingo, no Maracanã, o argentino Agustín Giay, de apenas 20 anos, é o líder em desarmes no Campeonato Brasileiro desde sua estreia pelo Alviverde. O lateral direito disputou três jogos pela competição e realizou 15 desarmes, de acordo com o Sofascore, tendo uma média de cinco por partida. Além disso, Giay tem 86% de acerto nos passes, venceu 66% dos duelos e conseguiu três interceptações. O argentino ainda cometeu quatro faltas e sofreu onze.
Contratado pelo Palmeiras em junho, vindo do San Lorenzo, da Argentina, Agustín Giay foi titular nos últimos três jogos do Verdão pelo Campeonato Brasileiro (derrota diante do Vitória e empates contra Internacional e Flamengo). O argentino também estava entre os 11 iniciais no duelo contra o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Palmeiras perdeu 2 a 0, no último dia 31.
O Alviverde pagou cerca de R$ 41 milhões por 75% dos direitos econômicos do lateral direito, que assinou um contrato até 2029. O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando encara o Botafogo, no Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores .
3753 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque de rival a caminho? Palmeiras prepara investimento histórico para 2026 e vai atrás de craque brasileiro
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026