Réver pode deixar a Cidade do Galo na atual temporada (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
A novela envolvendo a possível saída de Réver do Atlético pode se arrastar na próxima semana. De acordo com o jornal "O Tempo", nenhuma reunião entre Internacional e BMG está marcada para os próximos dias e a tendência é que as conversas entre as partes envolvidas se intensifiquem na próxima semana. O Palmeiras também está interessado e o nome agrada ao novo diretor de futebol, Alexandre Mattos.
O Inter leva o caso com cautela, mas, apesar de não falar abertamente, conta com o apoio do banco BMG, que detém 50% dos direitos econômicos de Réver - os outros 50% são do Wolfsburg-ALE. Como "defesa", o Galo tem contrato com o jogador até 2018.
– Essa é uma negociação que está acontecendo assim como outras. Por enquanto nenhum novo encontro foi marcado. Não colocamos um prazo para finalizar esta negociação; estamos conversando com todas as partes – afirmou Carlos Pellegrine, diretor de futebol do Internacional, ao jornal mineiro.
O BMG também desconversa sobre o "caso Réver" e indica calma e paciência para a definição desta negociação.
– Estou indo para uma viagem a Portugal para resolver algumas questões que não tem nada a ver com nenhum clube brasileiro. E não tenho uma data exata para retornar. Então difícil ter alguma definição em relação ao Réver no começo da próxima semana, mas vamos definir isto – disse Hissa Elias Moyses, consultor de área esportiva do BMG.
3846 visitas - Fonte: LanceNet!