Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, tentou explicar na coletiva de imprensa os motivos que levaram o Palmeiras à derrota contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico português citou alguns pontos que fizeram o Alvinegro sair com a vantagem na partida desta quarta-feira (14). Ele mencionou problemas no ataque, problemas físicos do Palmeiras, onde o Botafogo ganhou o jogo, erros do sistema defensivo, qualidade do elenco do Botafogo e a reformulação do lado esquerdo do Palmeiras.
Abel Ferreira destacou também a utilização de Estêvão e Felipe Anderson no banco, problemas com Veiga e Maurício no meio-campo, e ressaltou a importância de recuperar os jogadores para o próximo jogo e disputar a eliminatória até o fim, aproveitando o fator casa para avançar à próxima fase.
Ao analisar as declarações de Abel Ferreira, é possível perceber a preocupação com os aspectos táticos e físicos da equipe, bem como a confiança na evolução dos jogadores mais jovens. O técnico português demonstrou transparência ao apontar os pontos falhos da equipe e buscar soluções para os desafios futuros.
684 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
se jogasse com 2 zagueiros e 2 volantes acho que o jogo seria outro além de marcar os armadores do adversário teríamos um meia e 3 atacantes.ou seja RVEIGA, Estevão (Felipe Anderson), Maurício, Rony (Flaco Lopes)