Leila x Textor ganha mais um capítulo. Palmeiras e Botafogo, através de Leila Pereira e John Textor, vivem uma grande guerra fria. A dupla vem trocando farpas nas redes sociais, em programas esportivos e até no senado brasileiro.
Tudo isso pelo fato de John Textor querer tirar os méritos do Palmeiras no título do Brasileirão de 2023. Na ocasião, o americano acusou o time paulista de manipular jogos do torneio estadual do ano passado. Desde então, Leila comprou essa briga e ambos vivem se atacando por meio de redes sociais.
A última polêmica aconteceu na última quarta-feira (14), quando a presidente Leila Pereira foi com a delegação para o Rio de Janeiro, mas não foi no Estádio Nilton Santos para acompanhar o time que preside. John Textor não irá ao Allianz Parque. Ao ser questionado sobre ir ao Allianz Parque na semana que vem, o dirigente despistou sobre uma suposta ida a São Paulo.
Compromissos no exterior farão com que Textor não venha ao Brasil. "Minutos depois, o jornalista confirmou que o americano não virá ao Allianz Parque segundo fontes com quem ele conversou no Engenhão. Isso porque o americano tem muitos assuntos a resolver pelo mundo e por isso não terá chance de estar em São Paulo para acompanhar o Botafogo. "Horas depois conversei com pessoas da diretoria do Botafogo que me confirmaram que Textor não é esperado pro jogo da volta porque teria compromisso no exterior então já previsto que ele ia embora do país hoje para viver a vida dele no mundo a fora e portanto não teria condições de estar no Brasil para o jogo da volta."
792 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas