O atacante Dudu é o novo reforço do Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Logo após anunciar o acerto com o Palmeiras, os agentes de Dudu divulgaram uma nota oficial em que cutucaram São Paulo e Corinthians. Depois de uma longa negociação com os dois, os empresários disseram que o Timão está se 'apequenando', e ironizaram o esforço Tricolor, mesmo sabendo que o interesse do atacante não era jogar no Morumbi.
"Apenas desejamos ao Corinthians, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 7 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia.
Aguardamos a entrada da nova diretoria para podermos voltar a sentar à mesa e lembrar que estamos lidando com um clube glorioso e centenário", dizem na nota, citando a data da eleição para presidente do clube.
"No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas.
Além disso, pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite.
Por esse esforço sem medidas e surpreendente, agradecemos em nome do atleta e desejamos sorte ao São Paulo nos desafios de 2015", acrescentaram.
Desde o início do Majestoso entre os dois rivais por Dudu, a intenção dos empresários era colocá-lo no Corinthians, que perdeu espaço pela falta de dinheiro. O jogador chegou a dar entrevistas dizendo que gostaria de jogar no Timão.
O São Paulo, por sua vez, se acertou com o Dínamo de Kiev (UCR), detentor dos direitos do jogador, mas o atacante pediu alto e travou o acordo. Esta novela tornou complicada a relação entre Tricolor e o empresário do atleta, Bruno Paiva, um dos que assina esta nota.
Quanto ao Palmeiras, com o qual Dudu acertou por quatro anos, os empresários dizem que, além de esta ter sido a melhor oferta financeira, o jogador se animou com a "grandeza do projeto" apresentado pelo presidente Paulo Nobre além do diretor de futebol, Alexandre Mattos.
"Diante de inúmeras ofertas pelo jogador, nossa decisão pelo Palmeiras se dá não apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e confiança naquele que está à frente do futebol do clube, o gerente Alexandre Mattos, e no presidente Paulo Nobre.
Dudu honrará muito a camisa alviverde", encerrou a carta, assinada por Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho.
CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:
"A OTB SPORTS, braço da Think Ball & Sports Consulting, se faz da presente para anunciar oficialmente o acerto de Dudu com a Sociedade Esportiva Palmeiras por 04 temporadas. O atleta teve os direitos adquiridos pelo clube paulista e se apresenta nos próximos dias para início dos trabalhos.
Diante de inúmeras ofertas pelo jogador, nossa decisão pelo Palmeiras se dá não apenas por se tratar da melhor oferta financeira, mas principalmente pela grandeza do projeto e confiança naquele que está à frente do futebol do clube, o gerente Alexandre Mattos, e no presidente Paulo Nobre.
A OTB aproveita ainda para esclarecer que a negativa ao São Paulo Futebol Clube dada na reunião da última sexta-feira, não é fruto de qualquer questão pessoal com dirigentes da agremiação. Porém, no futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas. Além disso, pesou a vontade de nosso cliente, que mesmo após declarar publicamente que não via no São Paulo sua melhor escolha, continuou sendo procurado insistentemente pelos dirigentes do clube até a citada reunião de sexta, quando pessoalmente agradeceu e recusou o convite. Por esse esforço sem medidas e surpreendente, agradecemos em nome do atleta e desejamos sorte ao São Paulo nos desafios de 2015.
Por fim, sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia. Aguardamos a entrada da nova diretoria para podermos voltar a sentar à mesa e lembrar que estamos lidando com um clube glorioso e centenário.
Sendo o que nos cumpria informar e com a certeza de que Dudu honrará muito a camisa Alviverde,
Bruno Paiva
Fernando Paiva
Marcelo Goldfarb
Marcelo Robalinho"
36708 visitas - Fonte: Lancenet!
Barcos e o modelo bichona,fiquem lá mesmo. Coladinhos...