Arma do Palmeiras: Raphael Veiga encara novamente sua maior vítima em clássicos.

17/8/2024 04:35

Arma do Palmeiras: Raphael Veiga encara novamente sua maior vítima em clássicos.

Arma do Palmeiras: Raphael Veiga encara novamente sua maior vítima em clássicos.

O Palmeiras contará com uma arma que costuma ser letal em jogos contra o São Paulo: o meio-campista Raphael Veiga. Isso porque o palmeirense gosta de fazer do rival sua maior vítima entre os adversários no Estado de São Paulo quando o assunto é gols marcados. Até aqui, foram seis bolas na rede, e as equipes se encaram no domingo (18), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Raphael Veiga tem 16 gols em clássicos paulistas, sendo o artilheiro do time neste século em duelos contra seus principais adversários. Contra os outros dois rivais, Corinthians e Santos, o meio-campista tem cinco gols marcados contra cada um deles.

AGIF24070121261916-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira tem uma missão ainda mais complicada nesta rodada do Nacional, já que o Verdão e o Tricolor têm os mesmos 38 pontos e 11 vitórias na tabela, ocupando o quarto e quinto lugar da classificação, respectivamente. Ou seja, a vitória no Choque-Rei vale a vaga no G4. Em contrapartida, o técnico português pode precisar poupar algumas peças para o confronto da próxima quarta-feira (22), também no Allianz Parque, contra o Botafogo, pela Libertadores.

BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS x ATLETICO-GO - Estêvão, Veiga e Flaco
Foto: Marcello Zambrana/AGIF







840 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras