Apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil e de ter sofrido uma derrota para o Botafogo no jogo de ida da Libertadores da América, o Palmeiras chega pressionado para o clássico diante do São Paulo. A equipe venceu apenas uma partida nos últimos seis jogos e tem dias decisivos pela frente no Allianz Parque para buscar reverter o cenário atual.
O zagueiro e capitão Gustavo Gómez analisou o momento da equipe, destacando a responsabilidade e importância dos confrontos que estão por vir. Ele ressaltou a característica do elenco de ‘acreditar até o fim’ e mencionou a importância de trabalhar nos detalhes, enfatizando que o jogo se define muito por eles.
Gustavo Gómez está próximo de conquistar uma marca importante na equipe, podendo se tornar o quinto zagueiro com mais partidas pelo clube. Com 311 jogos pela equipe e 37 gols marcados, ele acompanhou de perto a necessidade da equipe se reinventar e se superar para alcançar reviravoltas, apostando que esse histórico se repetirá.
O zagueiro demonstrou confiança no objetivo da equipe, ressaltando a entrega do elenco em campo, independentemente de quem estiver jogando. Ele destacou a importância do próximo jogo em casa, um clássico contra o São Paulo, e a necessidade de conquistar os três pontos para permanecer na luta pelo Brasileirão.
Além disso, Gómez ressaltou a importância do jogo contra o Botafogo, enfatizando que a eliminatória está aberta e que a equipe dependerá de si mesma para avançar. Ele destacou a importância do apoio da torcida e a determinação do time em conquistar mais uma vitória importante e passar de fase.
1575 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Carbo....falou tudo. se fosse o Luan que tivesse entregado( dado) aquele 2° gol pro flamengo na copa do Brasil os mimadinhos( puxa sacos) estariam falando até hoje. G Gomes já merece 1 banco faz tempo. Ruim sem ele, pior com ele.
Gomes tá ruim faz tempo, deveria ficar no banco reserva do naves. Não aprendeu até hj a sair com a bola sem dar chutoes. O máximo q consegue é dar passes de 2 metros pro lado ou pro Weverton. O Murilo está do mesmo jeito.