O técnico Abel Ferreira está passando por um momento desafiador no comando do Palmeiras, com a pressão da eliminação na Copa do Brasil e a má fase no Campeonato Brasileiro. No entanto, ele tem a oportunidade de superar essa fase difícil e manter vivo o sonho da Libertadores.
Desde sua chegada em outubro de 2020, Abel Ferreira teve 23 confrontos com o São Paulo, com um histórico de sete vitórias para o Palmeiras, nove empates e sete triunfos para o São Paulo. O clube do Morumbi tem levado a melhor nos jogos decisivos, eliminando o Palmeiras quatro vezes, enquanto o Verdão eliminou o Tricolor em apenas duas oportunidades.
Apesar desses desafios, Abel Ferreira está focado em mudar esse cenário no clássico deste domingo. Ele busca uma vitória para motivar o time antes da partida crucial contra o Botafogo, pela Libertadores.
O confronto contra o Botafogo será na quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.
A proximidade entre os dois jogos pode levar Abel Ferreira a preservar titulares na partida, enquanto o São Paulo também está focado na partida decisiva pela Libertadores contra o Nacional-URU.
O Choque-Rei está agendado para as 16h, no Allianz, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambos os times somando 38 pontos, a vitória é crucial para manter a posição na tabela.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Por isso que o time cresce sem panelas e mostrar jogo em campo.
Querem manter jogadores fracos no ataque. Os melhores vende fica só com refugo.
O difícil e que não aceitam acusações verídicas
se escalar 3 zagueiros e o Lázaro dificilmente vamos ganhar e se vai colocar os titular depois que estiver perdendo acho melhor já entrar com força máxima fazer o placar depois vai trocando de acordo com a necessidade esquece o Lázaro pelo amor de Deus.