Lesão de Danilo no Nottingham Forest Danilo, ex-Palmeiras, sofreu uma grave lesão neste sábado (17), no empate em 1 x 1 entre Nottingham Forest e Bournemouth. As imagens chocaram o mundo do futebol neste fim de semana, mas a contusão não será tão grave. O volante, um dos pilares da permanência dos Reds na Premier League, quebrou o tornozelo após cair de mau jeito. Apesar disso, segundo informou o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Danilo vai fazer uma “pequena cirurgia” no tornozelo esquerdo. Felizmente, a lesão do volante do Nottingham Forest, apesar de assustadora, é menos grave do que se imaginava.
Previsão de recuperação entre 6 a 8 semanas para o ex-jogador do Palmeiras. O lance ocorreu aos 7 minutos do 1º tempo, e a partida chegou a ficar paralisada por cerca de 8 minutos para o atendimento de Danilo. A equipe médica do Nottingham Forest e os socorristas do jogo tamparam o jogador com um pano para que a imagem não fosse transmitida, o que deixou ainda mais apreensiva toda a torcida presente e também de fora. Danilo deixou o jogo chorando na maca e foi levado ao hospital para examinar a gravidade da lesão.
Após o jogo, Nuno Espírito Santo revelou que o jogador quebrou o tornozelo, em um momento horrível. “Foi um momento horrível para todos. Ele quebrou o tornozelo. É sério. Sentiremos falta dele, não só no campo. Ele é um garoto maravilhoso, está sempre sorrindo. Desejamos a ele tudo de melhor”, disse o treinador em coletiva.
O Milan, um dos principais interessados no jovem, sinalizou uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões). O valor, no entanto, está distante do que o time inglês pretende receber, algo na casa dos 40 milhões de euros (R$ 240 milhões). Danilo também está na mira de outras equipes do futebol europeu. O Milan mantém o volante no radar e avalia se fará uma investida concreta. Com a lesão, o negócio pode não caminhar como anteriormente.
1362 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas