Mattos nega resposta, mas vê acerto com Dudu como recado do Palmeiras

11/1/2015 13:56

Mattos nega resposta, mas vê acerto com Dudu como recado do Palmeiras

Diretor executivo do Verdão exalta contratação e diz que declaração de preferência ao Corinthians não causará problemas: "O Palmeiras não fazia parte da realidade"

Mattos nega resposta, mas vê acerto com Dudu como recado do Palmeiras

Alexandre Mattos descartou resposta ao São Paulo na contratação de Dudu (Foto: Marcos Ribolli)



Apresentado na última quarta-feira como diretor executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos começou a tratar da contratação de Dudu na tarde de sexta-feira. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dirigente disse que o acerto por quatro anos com o jogador, que antes negociou com Corinthians e São Paulo, é um recado do clube a quem não respeitava o Verdão.



- Se alguém não respeitava o Palmeiras ou não sabia quem era o Palmeiras até agora, a partir deste momento, vai saber. Acima disso, do projeto do futebol, do elenco e do atleta, é um recado a quem um dia pensou em não respeitar o Palmeiras.



O Palmeiras é grande e sabe como ninguém fazer as coisas certas - disse Mattos.



O diretor negou que a contratação do atacante, que se destacou no Grêmio no último Campeonato Brasileiro, tenha sido uma resposta, sobretudo ao São Paulo pelo acerto com Alan Kardec, que pulou o muro e saiu rumo ao rival no meio do ano passado.



Segundo ele, diante da dificuldade dos adversários paulistas em concretizarem a negociação, e pela necessidade de um jogador com suas características, o Palmeiras procurou os representantes do atacante.



- O Dudu não veio para darmos resposta a qualquer rival, e sim porque é um grande jogador que nós necessitamos, pensando em montar um grande elenco.



Contratado com pompas por ter sido responsável pela montagem do elenco bicampeão brasileiro do Cruzeiro, Alexandre Mattos dividiu os méritos da contratação de Dudu com o departamento de futebol e rasgou elogios a Paulo Nobre.



Segundo ele, as conversas com o presidente foram sua principal motivação para aceitar o desafio de reerguer o Palmeiras, que só escapou do rebaixamento na última rodada do ano passado, graças a uma derrota do Vitória para o Santos.



Mattos classificou a atuação da diretoria como "ágil, atenta, firme e correta", e disse que o Palmeiras passou segurança a Dudu. Para ele, a declaração do atleta durante a última semana, de que preferia jogar no Corinthians, não vai criar indisposição com os torcedores palmeirenses.



Quando ele deu essa declaração, o Palmeiras não fazia parte de sua realidade. Tanto que, quando nos falamos no telefone, não demorou 10 segundos para ele falar que seria uma honra muito grande vir para o Palmeiras. A torcida vai abraçá-lo e ele vai honrar bastante a camisa.



Dudu lamenta chance perdida pelo Grêmio. Ele marcou três gols no último Campeonato Brasileiro (Foto: Diego Guichard)







93813 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O choro é livre e agora só falta os bambis começar a a falar que tá sem dinheiro! Kkkk

Vamos jogar bola!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa