Depois de vencer o São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, o Palmeiras volta sua atenção para a Copa Libertadores. Na competição sul-americana, a equipe precisa reverter o placar de 2 a 1.
No primeiro jogo no Nilton Santos, o Verdão saiu com a derrota e precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Um triunfo de 2 gols ou mais de diferença, dá a classificação direta. O segundo jogo das oitavas de finais do torneio da Conmebol, entre Palmeiras e Botafogo, acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. E o time de Abel Ferreira conta com uma marca histórica para conseguir mais uma classificação.
A última vez que o Palmeiras caiu nas oitavas da Copa Libertadores foi em 2017, quando foi eliminado pelo Barcelona-EQU. O Verdão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e venceu o segundo pelo mesmo placar. Nos pênaltis, foi eliminado por 5 a 4. Desde então, chegou pelo menos às quartas de finais da competição sul-americana seis vezes consecutivas. Além disso, chegou a duas decisões, em 2020 e 2021, quando conquistou o título.
Depois da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo, por 2 a 1, o Verdão volta sua atenção para o duelo decisivo na Libertadores. O jogo acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque. Em seguida, no sábado, dia 24 de agosto, o time recebe o Cuiabá, às 18h30, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A, onde também briga pelo título. A equipe tem 41 pontos e está a cinco pontos do líder Botafogo.
906 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas