Situação complicada no Allianz! O Palmeiras venceu o São Paulo em um clássico disputado no Allianz Parque por 2 a 1, no último domingo (18), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação acabou sendo ofuscada pela brigar generalizada que ocorreu após o apito final.
Diante da confusão, o Alviverde não deu coletiva de imprensa, mas através de nota culpou o árbitro Raphael Claus pela briga generalizada, apontando que a arbitragem não conseguiu conter os ânimos. No meio de toda essa confusão e polêmica, o Tricolor do Morumbi ainda se viu prejudicado pela arbitragem na partida, apontando que o Verdão foi favorecido e, por conta disso, conseguiu vencer o adversário.
Após o fim da partida, vários picos de confusão foram identificados, dando em campo como no corredor que leva para o vestiário. As agressões foram flagradas e Claus precisou de auxílio do VAR para conseguir acompanhar todo o ocorrido. Com as imagens disponibilizadas, Claus confirmou a expulsão de Zé Rafael e Nestor por conta da briga ocorrida no túnel de acesso para o vestiário, tornando-os desfalques para as próximas partidas da equipe.
As diretorias das equipes buscam agora a reparação de danos para evitar punições maiores e que episódios como esse não ocorram mais. A rivalidade deve ficar apenas dentro de campo.
945 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas